Michel Macedo supera desânimo em série como titular do Corinthians
MatériaMais Notícias
da pinnacle: O lateral-direito Michel Macedo admitiu que a falta de jogos o deixou desanimado no Corinthians. Agora, mais confiante e feliz no clube, pode completar uma sequência de quatro jogos como titular, graças a Fagner, convocado para defender a Seleção Brasileira.
Michel foi titular contra Oeste e Ituano ainda na fase de grupos do Paulistão e será mais uma vez o dono da lateral direita na partida contra a Ferroviária, neste domingo, pela ida das quartas de final. No segundo jogo, na quarta-feira, Fagner terá tido apenas horas de descanso e, se jogar pelo Brasil, não deve ser usado por Fábio Carille.
– Muitas vezes a gente acaba ficando um pouco triste, um pouco desanimado, mas depois entendemos o motivo. Quando não jogo, fico meio desanimado, mas as pessoas próximas me apoiam. Graças a Deus, hoje me sinto mais feliz e mais tranquilo para fazer meu trabalho – ponderou o jogador, durante entrevista no CT Joaquim Grava, nesta sexta-feira.
continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansSem Boselli, com Gustagol: Timão faz penúltimo treino antes das quartasCorinthians22/03/2019Futebol NacionalSem descartar comprar outro clube, Red Bull se surpreende no PaulistaFutebol Nacional21/03/2019CorinthiansGustagol e Avelar surpreendem, e quarteto perde espaço: o balanço do Corinthians antes das quartasCorinthians21/03/2019
da betsul: O rendimento de Michel tem agradado ao técnico e, por isso, a confiança está em alta para o lateral. Agora, terá mais uma vez chance de provar seu valor e mostrar que pode brigar por uma vaga no setor mesmo com um concorrente tão valorizado pelo Brasil.
-Agora estou bastante confiante. Depois do segundo ou terceiro jogo a gente pega confiança. No começo estava ansioso, isso chegou até a me atrapalhar, mas depois você vai pegando confiança e as coisas vão acontecendo naturalmente – completou.
Mesmo assim, admitiu a enorme responsabilidade de substituir Fagner, titular absoluto há anos no Corinthians.
– Aumenta a responsabilidade. O Fagner é um grande jogador, não à toa está sendo convocado. Venho trabalhando forte nos treinamentos e isso tem me dado confiança para chegar no jogo e fazer o trabalho bem-feito. Graças a Deus, as coisas estão saindo – finalizou.