Após 'sumiço' de Thalles, assessoria do jogador dá versão sobre o caso

MatériaMais Notícias

da brdice: Depois da irritação do técnico Jorginho com Thalles, na declaração após o empate do último domingo, a assessoria do atacante divulgou nota, no fim da tarde desta segunda-feira. Na publicação, a situação que gerou o “sumiço” do jogador no sábado jogador é explicado.

Assessoria reforça que o atacante não faltou, mas foi liberado da atividade de sábado para ir ao velório do avô materno. Confira parte da nota:

“Após o sepultamento do avô, no final da manhã de sábado, Thalles recebeu uma mensagem de um dos supervisores do Vasco através do aplicativo de mensagens Whatsapp, com a programação de treinos para a semana seguinte (esta semana em curso), sem mencionar que ele estaria relacionado e precisaria se apresentar no hotel no qual o clube se concentra, no centro da cidade do Rio de Janeiro.

No início da noite de sábado, Thalles, então, foi com um amigo levar a namorada até a sua casa, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro, quando, por volta das 20h30, recebeu uma ligação do diretor de futebol do Vasco, informando que estavam o aguardando na concentração do clube. Após dizer onde estava, Thalles foi liberado pelo clube e, desta forma, retornou para a sua residência, em São Gonçalo.

Sendo assim, o atacante Thalles, atleta do Club de Regatas Vasco da Gama, não faltou a nenhum treinamento e estava à inteira disposição do clube, inclusive treinou normalmente na manhã desta segunda-feira (26/10), em São Januário, conforme a programação que recebeu no último sábado através do supervisor do clube.”

Apesar da versão da assessoria, o clube garante que tentou inúmeras vezes o contato com o jogador. Jorginho, inclusive, teria avisado ao atacante que contava com ele para o banco de reservas contra o time gaúcho.

Visto como grande promessa nas divisões de base e no início da passagem como profissional, a carreira de Thalles como profissional já sofre seu primeiro baque. Com 20 anos, são 14 gols desde 2013, mas apenas quatro este ano.

You may also like...