Dirigente do Barcelona anima torcida ao falar de Coutinho e Dembélé
MatériaMais Notícias
da leao: A pressão da torcida do Barcelona por reforços só aumentou após a derrota para o Real Madrid na Supercopa da Espanha por 5 a 1 – no placar agregado. Logo após mais um revés, odiretor esportivo do Barça, Pep Segura, garantiu que dois jogadores cobiçados estão “perto” do Camp Nou.
– Estamos perto de PhilippeCoutinho e Dembélé, estamos discutindo suas condições, mas não sabemos quando isso será feito. Mas sim, os esperamos – declarou o dirigente blaugrana à emissora espanhola “TV3”.
– Sabemos que temos que reforçar essa equipe, e é o que estamos tentando fazer. Temos que ajudar a equipe. O Messi é um ganhador e está triste como todos nós, porque queremos ganhar todos os títulos – prosseguiu Segura, que ainda disse que Messi está “triste” após as últimas derrotas para o Real.
Nesta quinta-feira, o clube apresentou Paulinho à torcida do Barcelona. Contratado por 40 milhões de euros (cerca de R$ 148 milhões), ovolante da Seleção Brasileira, aos 29 anos, assinou por quatro temporadas.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalPiqué, sobre Real: ‘É a primeira vez que sinto que são superiores a nós’Futebol Internacional17/08/2017Futebol InternacionalNeymar e Marcelo representam o Brasil na concorrência ao The BestFutebol Internacional17/08/2017Futebol InternacionalPaulinho é apresentado e ganha a 15: ‘Agradeço muito ao esforço do Barça’Futebol Internacional17/08/2017
da apostebet:
VERSÕES (PESSIMISTAS) DE DORTMUND E LIVERPOOL
As declarações de Pep Segura vão na contramão das versões de Borussia Dortmund e Liverpool, equipes de Dembélé ePhilippe Coutinho, respectivamente. O presidente do BVB, por exemplo, foi enfático ao afastar o sonho dos torcedores do Barcelona.
– O Barcelona não avançou um milímetro em seu desejo de contratar Dembelé. Não posso explicar porque ele disse isso. Talvez porque seu time perdeu a Supercopa contra o Real Madrid – comentou o presidente Hans-Joachim Watzke, em declarações publicadas pela revista alemã “Kicker”.
Já Jürgen Klopp, técnico dos Reds, mais uma vez teve que comentar o forte assédio dos catalães em cima de seu principal jogador. Na Inglaterra, o treinador segue mantenho a linha dura, afirmando que nada mudou e que Coutinho só não tem atuado por conta de uma lesão nas costas.