Canal argentino cutuca Trump após comentários polêmicos e mostra as 'armas' da seleção na Copa América
MatériaMais Notícias
da luck: A emissora argentina TyC Sports, conhecida por fazer propagandas criativas de sua programação, fez mais uma. E pegou uma declaração polêmica de Donald Trump, pré-candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, para servir de base. O resultado é uma promessa de uma verdadeira invasão albiceleste para a Copa América deste ano, que será na terra do magnata.
Trump, em um dos seus discursos, reclamou da enorme entrada de estrangeiros nos Estados Unidos, inclusive da América Latina. A emissora mostrou imagens da torcida da seleção como uma verdadeira multidão, inclusive em lugares como aeroportos, além de lances dos seus principais craques, como Messi, Di María, Mascherano, Agüero, Pastore, Higuaín…
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalZidane: ‘Na final, não haverá favoritos. É 50% a 50%’Futebol Internacional04/05/2016Futebol Internacional‘Real deveria retribuir a gentileza do City e convidá-los para a final’Futebol Internacional04/05/2016Futebol InternacionalCom Arsenal na cola, Icardi quer ser cobrado pelo que faz em campoFutebol Internacional04/05/2016
da bet esporte: Depois de mostrar a torcida e suas principais armas dentro de campo, a mensagem da TyC: A verdade, o melhor que podem fazer, é não nos deixar entrar.
A Argentina está no Grupo D da Copa América ao lado de Chile, Panamá e Bolívia. Estreia no dia 6 de junho contra a Roja em Santa Clara. Os Estados Unidos estão no Grupo A com Colômbia, Costa Rica e Paraguai, e, por acaso, abrem o torneio na mesma cidade três dias antes, contra a Colômbia.