Ex-Fortaleza, Tiago Orobó marca novamente e se aproxima da artilharia na Coreia do Sul
MatériaMais Notícias
da poker: O atacante brasileiro Tiago Orobó foi novamente decisivo para a sua equipe. O centroavante voltou a marcar e ajudou o Daejeon Citizen a conquistar mais uma vitória na K-League, dessa vez sobre o Gangwon, por 2 a 1, fora de casa. Orobó já havia marcado também na penúltima rodada, no duelo contra o Incheon United. O brasileiro celebrou a boa fase.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalLateral do Bayern de Munique viaja até a Espanha para negociações com clube catalão, afirma jornal espanholFutebol Internacional08/06/2023Fora de CampoHugo Souza, goleiro do Flamengo, já mora com sua nova namorada, diz jornalFora de Campo08/06/2023BotafogoMatheus Nascimento retorna ao Botafogo e será opção para Luís Castro na partida diante do FortalezaBotafogo08/06/2023
da gbg bet: – É sempre bom fazer gols, isso traz mais confiança para a sequência de jogos. Nós que somos atacantes precisamos sempre estar marcando, pois vivemos de gols. A minha expectativa é seguir nessa pegada, fazendo gols e podendo ajudar a minha equipe a conquistar as vitórias, o que vai nos colocar no rumo dos nossos objetivos que foram traçados para a temporada – disse.
Com o gol marcado no último jogo, Tiago Orobó chegou ao seu sexto tento anotado na K-League. O brasileiro é o artilheiro da sua equipe e agora é o terceiro colocado na lista de artilheiros. Entre todos os brasileiros que atuam na competição, o ex-Fortaleza é o que acumula mais gols. Além dos gols, o jogador também deu duas assistências, acumulando oito participações em gols. O Daejeon, atualmente, é o quinto colocado, soma 25 pontos e está dentro da zona de classificação para o mata-mata do título. Tiago falou sobre o momento da equipe e a projeção para os próximos jogos.
continua após a publicidade
+ Após contratação de Messi, Inter Miami mira Di María e Sergio Busquets, segundo jornal
– A K-League é um campeonato de times bem parelhos, são equipes que têm bons jogadores e não podemos relaxar, pois todos os jogos são difíceis e não há um adversário fácil. Estamos cinco pontos atrás do vice-líder, mas o nosso foco é a classificação para a rodada final. Vamos seguir trabalhando forte, teremos a pausa para a Data Fifa, vamos recuperar e treinar bastante para seguir nos caminhos das vitórias – concluiu.
Tudo sobre
Coreia do Sul