Grávida de 5 meses, influenciadora faz BO contra Gil, ex-Santos e Corinthians
MatériaMais Notícias
da bet7k: Juliana Merhy formalizou denúncia contra o ex-zagueiro do Corinthians Gil Baloi por violência psicológica na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. O ex-jogador é apontado como pai da criança que ela espera.
continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoEuropeus reagem à atuação de Rodrygo em Real Madrid x Atlético: ‘Não engana’Fora de Campo08/01/2026Fórmula 1Globo tira comentarista da Band para transmissões da Fórmula 1Fórmula 108/01/2026Fora de CampoTorcedores do Palmeiras fazem campanha por ex-Botafogo: ‘Jogador absurdo’Fora de Campo08/01/2026
da roleta: Aposentado em 2025, o último clube de Gil foi o Santos, onde atuou em 66 jogos, incluindo Série B e Campeonato Paulista.
📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
A denúncia ocorreu após Juliana comunicar a gravidez ao ex-defensor do Corinthians em agosto de 2025. No documento policial, ela afirma que Gil demonstrou negligência ao ser informado sobre a gestação e a pressionou para interrompê-la. O boletim indica que o ex-jogador teria insistido para a influenciadora ingerir medicamentos abortivos ou procurasse clínicas especializadas para realizar o procedimento.
Em suas redes sociais, Juliana compartilhou detalhes do relacionamento com Gil. Ela explicou que ambos ficaram sem contato entre 2019 e 2024. A comunicação foi retomada em janeiro de 2025, quando o ex-jogador soube que ela estava solteira após um divórcio.
continua após a publicidade
A influenciadora afirmou que questionou sobre o estado civil de Gil antes da reconciliação e recebeu garantias de que ele não mantinha outro relacionamento. Entretanto, o ex-zagueiro ainda se relacionava com Elana Valenaria, ex “BBB 19”, que o acompanhou em uma homenagem no Corinthians em 20 de novembro.
➡️ Agenda do Corinthians no Paulistão: clássicos, datas, horários e onde assistir
➡️ Gil abre o jogo sobre Santos e Caixinha: ‘Foi homem’
➡️ Ídolo do Corinthians, Gil admite desejo de ter defendido o Flamengo
Por meio de sua assessoria jurídica, Carlos Gilberto, nome completo de Gil Baloi, contestou as acusações:
Gil Baloi, ex-zagueiro do Corinthians, rebate acusações
“Por meio de sua assessoria jurídica, Carlos Gilberto vem a público esclarecer que não são verdadeiros os fatos que lhe vêm sendo atribuídos.
continua após a publicidade
Até o presente momento, optou por não rebater as matérias divulgadas por se tratarem de informações inverídicas e de questões de cunho estritamente pessoal, sobre as quais sempre foi reservado, especialmente por envolverem direito de criança, tema que deve ser conduzido sob segredo de justiça, conforme determina o ECA, visando a preservação da intimidade.
Ressalta-se, ainda, que Carlos Gilberto não teve oportunidade de se manifestar nos autos dos processos em curso. Contudo, apresentará sua defesa de forma integral nos meios adequados, com a juntada de provas e registros perante as autoridades competentes, no tempo e na forma legalmente cabíveis.
Registre-se que o boletim de ocorrência constitui mero registro de notícia, tratando-se de relato unilateral, não representando conclusão oficial acerca dos fatos, cuja apuração depende do contraditório, da ampla defesa e da regular produção de provas.
Esclarece-se, por fim, que serão adotadas todas as medidas judiciais cabíveis, nas esferas cível e criminal, diante das imputações inverídicas que lhe foram atribuídas.
Em respeito à preservação da vida privada e, sobretudo, ao melhor interesse da criança, não se contribuirá para a espetacularização do tema, sendo certo que os fatos serão devidamente esclarecidos pelas vias legais”
Tudo sobre
CorinthiansGil