'Tom Brady é provavelmente o melhor jogador que já jogou este jogo', afirma 'poderoso chefão' da NFL
MatériaMais Notícias
da lvbet: Na preparação para o décimo Super Bowl de sua carreira, o quarterback Tom Brady recebeu elogios de Roger Goodel, comissário da NFL, o ‘poderoso chefão’ da liga. Em entrevista coletiva virtual com os jornalistas, na semana que antecede o grande jogo, Goodell apontou Tom Brady como, possivelmente, o maior jogador de todos os tempos.
RelacionadasFutebol AmericanoAmericano aposta quase R$19 milhões em vitória do Tampa Bay Buccaneers no Super Bowl LVFutebol Americano04/02/2021Futebol AmericanoEx-linebacker afirma que Matt Stafford não poderia atuar pelo New England Patriots; ‘Não é forte o suficiente’Futebol Americano04/02/2021Futebol AmericanoJustin Herbert é eleito calouro do ano por votação no site da NFLFutebol Americano04/02/2021
da bwin: -Tom Brady mostrou que é provavelmente o melhor jogador que já jogou este jogo – declarou Goodell em coletiva.
-Sua liderança, sua habilidade de estar à altura das grandes ocasiões – e fazer todos ao seu redor se elevarem – isso que é absolutamente incrível para mim. Todo mundo joga melhor quando está com ele. Ele é um talento excepcional. E o mais importante, ele é uma daquelas ótimas pessoas. Eu o conheço há provavelmente 15 anos. E ele é um cara extraordinário – acrescentou o comissário.
Tom Brady é titular na liga há 19 anos, sendo que em 10 destes anos, o camisa 12 liderou seu time até o Super Bowl (nove vezes com os Patriots e agora uma vez com o Tampa Bay Buccaneers). O legado de Tom Brady é constituído ainda por seis vitórias em Super Bowl e múltiplos recordes, uma das faces mais famosas e que pavimentou muito do caminho para a NFL atingir o bilionário sucesso que possui.
– Ele é real e se preocupa muito com este jogo. Ele se preocupa com as pessoas envolvidas no jogo. Lhe desejo tudo de bom. Acho que ele vai continuar a ter um ótimo desempenho. Fico feliz em saber que ele está planejando permanecer em campo por mais alguns anos – finalizou Goodell.